Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Salve os animais !

Gente oque eu vou falar aqui agora é muito serio , imagens e videos que eu irei mostrar aqui é falando sobre os maltratos dos animais , o caso é realmente muito emocionante , temos que combater essa injustiça que não tem fim no mundo inteiro , achei esse assunto pra ser relacionado aqui por que eu achei muito enteressante , é um assunto diferente que quase na nossa vida passa e ajente nem percebe , gente os animais tambem tem vida como nos seres homanos , devemos os respeito aos animais de casa de de ruas ,circus , zoologicos e outros .
Ai esta um pouco do que eu pesquisei e achei , imagens marcantes !






viu oque é sofrer por modos que doi muito nos nossos sentimentos ? agora de uma olhada nesses videos emocionamtes , em um deles mostra com é la na china (que la na china não existe nenhuma lei contra os maltratos dos animais ), e outro é falando sobre os torneios que ainda existe nesse mundo ¬¬


Gente eu fis a minha parte ao diser o quanto os animais sofrem , agora é sua vez de ajudar eles que tanto nos ama e nos mostra o quanto eles são emportantes , eles nos ajuda , não nos deicha sozinho , não nos abandona , enfim.
Salve os animais !

4 comentários:

  1. Caralhoo bando de chineses do caralhoo caraa top avisandoo se eu ir praa chinaa eu matoo esse otarios sem piedade !

    ResponderExcluir
  2. Malditos filhos da puta que maltratam seres indefesos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir